Filosofias Salgadas

Devaneios, loucuras, filosofias, chinelagens, lariras, badernas, balbúrdias e tudo mais que o povo gosta, mas sempre usando a cabeça, por que aqui ninguém usa chapéu!

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Sobre idiotices

Por enquanto eu penso em alto e bom tom
leio, escrevo, discuto me manifesto
a palavra ainda é pássaro livre com asas abertas

Até minhas idiotices são bem vindas
e esse vento funesto não passa de brisa
o passado "ainda" é roupa velha que não nos serve mais

Mas, se por acaso, as cores sumirem e as botinas baterem no asfalto

mesmo que em desalento
guardo a camisa colorada

sigo guiando meu mundinho
até que o fundo do poço suba cá no alto

Ainda não inventaram uma máquina capaz de ler pensamentos
esqueçam que (re)existi


Eu continuarei por aqui
pensando e vivendo em paz


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial