Filosofias Salgadas

Devaneios, loucuras, filosofias, chinelagens, lariras, badernas, balbúrdias e tudo mais que o povo gosta, mas sempre usando a cabeça, por que aqui ninguém usa chapéu!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Terroristas Atacam Porto Alegre!

  Não se assustem amigos, podem não ser terroristas… É só uma manobra de marketing! Tô aprendendo com o Serra (agora conhecido por, acreditem, Zé Serra!)

  Os fatos:

  Neste domingo durante uma agradabilíssima tarde de 25 graus centígrados, aquela situação maravilhosa que acontece na redenção com toda a sociedade portoalegrense integrada com esporte, lazer, música, chimarrão e até mesmo política, aconteceu uma coisa que motivou diversas hipóteses.

  A explosão de uma carrocinha de churros.

  Sim. Ninguém poderia esperar. Nunca acontecera anteriormente.

  Pensem comigo amiguinhos… Há quantos anos nós vamos ao Parque da Redenção?

  Quantas vezes vocês viram explodir alguma coisa naquele bucólico cenário? Além, é claro, dos nossos sacos que explodiram diversas vezes ao vermos aqueles estranhos seres enamorando-se com outros seres de mesmo sexo. Quantas vezes senhores??

Por isso eu digo: FOI TUDO PLANEJADO!

  Agora as 3 hipóteses:

  Nº1: Comemorações do aniversário de nosso querido organizador de peladas: Fabio Vinicius “Pato Alemão”.

Nesta hipótese, alguns amigos e seguidores mais fanáticos do Esporte Clube Zona Sul, na falta de fogos de artifício para comemorar a data festiva de nosso maior líder futebolístico resolveram explodir a carrocinha de churros, não sem antes se apoderarem de algumas das iguarias para serem apreciadas após as partidas durante a palestra do professor J.B.

Junto aos destroços da carrocinha foi encontrado um manuscrito, vou transcrevê-lo agora:

“Pato:

És nossa maior referência de raça,

Tua saída na bola é uma graça

Taça? Tens aos montes,

Fonte de inspiração a goleiros de menor expressão

Danrlei, Renan e Júlio Cesar

Apesar de melhor remunerados não limpam seus calçados,

só não podes ver na sua frente R. Pumba

Este é sua Kriptonita,

Parabéns Presidente!”

Hipótese Nº2:

A LICAPRECHUPA (Liga de Combate Aos Altos Preços do Churros de Porto Alegre), capitaneada pelo renomado empresário do ramo musical Lelo Motta, realizou este ato terrorista em represália aos Churristas da Redenção, que há algumas semanas vinham sendo avisados para voltarem os preços aos níves de outrora, quando comprava-se um churros com um VTE (vale-transporte estudantil).

A instituição não assumiu o atentado, mas desde a explosão o líder Lelo Motta ainda não deu as caras (ainda bem porquê o cara é mais feio que passe do Cavanha)

Hipótese Nº3:

Os infelizes meninos das bandas coloridas, sentindo-se acossados pelas pessoas de preferência sexual normal, explodem a carrocinha de churros, pensando que assim assustariam os frequentadores do parque, deixando livre o espaço para as frescuras mais malucas que suas cabecinhas de franga consigam imaginar.

Hipóteses estranhas?

Os senhores decidem… Qual a verdadeira?

Eu não quero influenciá-los.

-----------------------------------------------------

Ps.: F. Pato, Parabéns pelos 26 anos! Que o senhor continue sendo esse maravilhoso amigo, colorado fanático, parceiro inteligente e o maior organizador de futebol da Zona Sul de Porto Alegre. Tomara que as tuas atuações continuem sendo sempre seguras e cheias de força (só não entra correndo, senão toma cavadinha…), um abraço do teu vice! Que mantenhamos nossa chapa para sempre!

Valeu Presidente!

2 Comentários:

Às 23 de agosto de 2010 às 19:26 , Blogger Pato disse...

Poh mto obrigado mano! Eu sabia que um dia os meus esforços seriam recompensados..hehehe! Agora o próximo projeto é ser a segunda força de Porto Alegre, atrás só do colorado..já que o resto ta mto fraco, cada vez mais fraco..vou revelar um segredo: o colorado ta nessa fase hoje porque o Carvalho teve a humildade de fazer um intensivo de organização futebolistica comigo..heheh! Abraço

 
Às 24 de agosto de 2010 às 08:05 , Blogger Renatito disse...

O post vinha bem , até essa melança rubro aí de cima. Colorados, o papo aqui é outro, é o atentado! Aliás... Diga-se de passagem, duas Libertadores ao tiem da beira do lago tbm é um atentado, mas td bem.

NÃO RESTAM DÚVIDAS!!!!!!!!!!
O atentado na carrocinha de churrus da Redenção foi coisa dos meninos das bandas coloridas, que, contraditoriamente se vestem de preto.

Emos, Homos, Imos, Humus... Eu sou um cara despido de preconceitos, vcs sabem, tanto que, se um mínimo de preconceito se faz presente nas minhas filosofias é contra a prórpia a raça humana.

Mas forma eles, sim. Os Emo-pinks da Redenção, que há uns 02 anos transformam Nosso Parque num jardim das coisas mais sobrenaturais que a Capital de Quatro Américas já viu.

É homem com homem, mulher com mulher, homem com lagarto, mulher com chinchila, meninos com árvores, menininhas com calopsithas, e... o que menos se vê é aquela coisa boa: home com mulher, menino com menina.

Nada contra, sabem, mas que façam "aqueles atos" mais "francos' dentro de suas casas ou no chamado "05 letras'.

Além duisso... Vestem-se de uma cor só, e escutam bandas de várias cores, cuja as letras falam da dro amorosa, do diabo, etc, essas coisas que só fazem sofrer.

Foi coisa deles sim. ELES QUERIAM (e parece que ainda querem) o Nosso Parque somente para eles!!!!

E NÓS???!!! FRequentadores assíduos do Maravilhoso Parque deixaresmo assim!!!!???

Como deixaremso eles explodirem carrocinhas de churros assim???? Tá tudo bem... A hipótese da não mais aceitação dos VTE´s é plausível, mas não levo nisso, tendo em vista que donos de carrocinhas de churrus já informaram que eles ainda não possuem a
M.P.ATRI - Máquina de Aceitação do Cartão TRI - que permitiria o desconto no TRI qdo da compra dos churros.

Foi um uusto mto grande esse atentado, mesmo não estando klá no momento. Nos últimos meses eu e minha garota tomamos a prática de semrpe que possível comer o churrus da carrocinha denominada "Churrus Deliciosos", então, fiuqie sabendo do atentado, meu temor fopi que esta tivesse sido a vítima.

E agora? Deixaremso baratos!?

Não seria essa uma missão para a tuirma da Caverna do Salgão!??

Ou vamos esperar mais uma eleição para que uma providencia seja tomada!!??

AVANTE!!! Apreciadores do Parque! Pq mais do que o churrus, nossos finais de semana estão a perigo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial