Filosofias Salgadas

Devaneios, loucuras, filosofias, chinelagens, lariras, badernas, balbúrdias e tudo mais que o povo gosta, mas sempre usando a cabeça, por que aqui ninguém usa chapéu!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

A Caverna do Salgão - Folhetim Eletrônico

Era uma noite escura no sombrio mundo paralelo onde os seis meninos foram jogados.
Não sabiam nada sobre onde ou por quê estavam ali. Apenas sabiam que tinham saído de uma estranha noitada em uma dessas casas apertadas da Cidade Baixa, onde bebiam cerveja de baixa qualidade e se chacoalhavam ao melindroso bater de tambores da música de Jorge Ben Jor, e catapultados para uma queda constante findada em um chão orvalhado e com uma grama baixa, onde agora acordavam atordoados (não tanto pela cerveja Nova Schin e sim pela queda).

Eles eram Guile - Um menino de inteligência acentuadíssima, mas com uma vontade imperturbável de fazer porra nenhuma.
Moustache - Um cara que seria considerado normal, não fosse pelo incrível poder de hipnotizar as pessoas por sua feiúra monstruosa.
Charlie - Um mouro com grande força, mas nenhuma, nenhuma mesmo mobilidade articular.
Roberto - Moço de fala mansa e incrível facilidade de engambelar qualquer ser do sexo feminino, e mais incrível ainda facilidade de se fazer de vítima.
Contrinha - Humano comparável fisicamente à uma linguiça, facilidade com línguas (principalmente anglo-saxãs que necessitem uma batata na boca) e afinidade com seres que possam produzir algum tipo de música (até mesmo afinidades sexuais).
E finalmente Salgmano - Também conhecido por seu codinome "pumba", um homem bonito, inteligente de impressionante sanidade e auto-controle mesmo quando alfinetado por qualquer adversário.


Esses são os personagens principais dessa saga que você leitor assíduo dos blogs da gurizada acompanhará nos meses que se seguem. Tome cuidado pois eles podem estar mais próximos de você do que se pode imaginar.

Obrigado. Tchau.

3 Comentários:

Às 11 de julho de 2009 às 09:52 , Blogger Renatito disse...

Ok, ok, ok Professor. Invocada a ideia do "nosso" folhetim INFORMO A TODOS QUE AQUI LEEM que a saga desses seis meninos em "A Caverna do Salgão" terá o próximo capítulo postado em www.oceanopensante.blogspot.com, dentro de algumas horas.

 
Às 11 de julho de 2009 às 20:43 , Blogger Renatito disse...

Tá lá.

Após a Introdução, o 1º capítulo de
" A CAVERNA DO SALGÃO".

www.oceanopensante.blogspot.com

 
Às 12 de julho de 2009 às 21:09 , Blogger GuidjeLeGamba disse...

huaieohiuheiuaheuihoiuhiaehioae...

cara!! adorei a idéia d vcs!!

vou ler esta merda, certo!!

ps.: o salgmano é possuidor admirável auto-controle, então?? hum... acho q essa é a maior ficção da estória toda...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial