Filosofias Salgadas

Devaneios, loucuras, filosofias, chinelagens, lariras, badernas, balbúrdias e tudo mais que o povo gosta, mas sempre usando a cabeça, por que aqui ninguém usa chapéu!

domingo, 3 de maio de 2009

Sentimentos!

Ta aí!

A motivação? Inveja, raiva, dor de corno, todas essas, algumas outras... Não importa!
Vou contar a história:

-"Dae mano, vou publicar nossos textos!"
-"Pô bala! vamos colocar tudo no Orkut!"
-" Não, não... Vou fazer um blog pra gente! É mais legal e blábláblá...!"
-"Bah irado! vou escrever várias crônicas, muitos contos e tal..."
-"Isso ae!"

Foi então que sua facada foi desferida. Profunda e irremediavelmente, no rim (o senhor já tomou facada no rim?). Mas acabou comigo, fui traído pela web.

Meu amigo fez um blog pra "ele", ou seja eu estava fora. Eu estava excluído, minhas expectativas frustradas, minhas esperanças de reconhecimento por textos incríveis (que eu escreveria) acabadas e minha chance de ganhar o Nobel de literatura Internética destruída.

Não ficaria assim! Eu reagiria! Eu seria São Jorge contra o dragão, eu seria Davi contra Golias, eu seria Tyson contra a orelha do Hollyfield, enfim, eu me vingaria!!!!! Aqui estou! Quem com Blog salga, com Blog será salgado!

Mas agora, depois que minha vingança virou realidade percebo o quão maravilhosa foi essa traição. Aqui está minha esperança renascida, meu sonho reaparece, como uma manhã de sol depois da noite de tempestade, como a Fênix que ressurge das cinzas, como o Grêmio, que sofre para bater o pífeo Náutico na batalha dos aflitos, como o Cavanha, que depois de um drible desconcertante volta à carga e aplica uma tesoura por trás em seu adversário!
Aqui nesse Blog minha carreira meteórica de escritor despontará! E tudo isso graças a uma traição, isso mesmo a pedra que se colocou à minha frente será utilizada para a contrução de uma brilhante catedral de pensamentos!

Tá bom, tá bom, chega de frescura!
Senhores, vamos às salgadas!

3 Comentários:

Às 3 de maio de 2009 às 18:18 , Blogger Unknown disse...

Muitooo boa essa tua iniciativa amor- mesmo que por circunstâncias diversas!!uhauahuahuah!!é como dizem por aí: "a vingança é um prato que se come frio"...uhauahuahuahuahu

Tenho certeza que "filosofiassalgadas" será um sucesso...

te amo!!

beijos da tua seguidora!

BIG!!

 
Às 4 de maio de 2009 às 06:06 , Blogger Renatito disse...

Hsuahushauhs. Olha... a única coisa que espero é que isso seja como a relação da dupla grenal, digo no que se refere às conquistas... Qto mais um ganha, mais o outro vai atrás e ganha tbm.

Pela descrição do "filosofiassalgadas", percebe-se que não há sentido no que foi anunciado em alto-mar, "irei concorrer contigo", visto que os objetivos são diferentes.

Ademais, desejo sucesso a este espaço; a salgada é um dom que recebemos do Divino, merecedora de muito dispêndio de nosso tempo, diferentemente da vingaça... Que nunca é plena, mata a alma e envenena.

Abr

 
Às 4 de maio de 2009 às 21:27 , Blogger Contrasenha disse...

Bem legal essa tu inic... Stephen Baldwin faz uma pequena salgada no tempo. E agora tem apenas 48 horas para voltar a salgar...
huauhahuahuauua

Vai a dica desse filmaço:
http://www.cine-review.com.br/?action=f6b8d3ac2fdb8173c57de7843d2a65cd&action2=0812f14f43315611dd0ef462515c9d00&id=17406

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial