Filosofias Salgadas

Devaneios, loucuras, filosofias, chinelagens, lariras, badernas, balbúrdias e tudo mais que o povo gosta, mas sempre usando a cabeça, por que aqui ninguém usa chapéu!

quarta-feira, 3 de março de 2010

2010 – O ano (re)Começou!!

   O ano começou realmente agora dia 1º de março. Antes era aquele lance de comemorar o ano novo, ir pra praia todo o findi, curtir as férias (necessárias diga-se de passagem), vadiar bastante e aquilo tudo que a gente tanto gosta. Bom. Isso é durante a menor parte do ano. Agora sim… Nós temos mais 10 meses de trabalho, sonolência, pressão, chefe, horário, e o resto todo que não gosto nem de lembrar.

Mas o que eu queria falar nesse espaço quase só meu (soou meio gay), é que esse ano começou muito bem pra mim – sim eu sei que vão me chamar de individualista e de egoísta, devido aos terremotos no Haiti e no Chile, ou às enchentes, ou aos desabrigados na rua, ou ao Faustão que queimou suas ricas mãozinhas com o protetor solar importado que ele comprou – bueno… Isso aí não estava ao meu alcance, então os meus críticos que vão se catar! O negócio é que esse ano consegui fazer algumas coisas bacanas…

  Primeiro no futebol:

No mesmo dia, durante a manhã fui o rei da quadra de cimento mais bagaceira da redenção! (E quem já jogou lá sabe o quanto o cara se sente bem tendo uma boa apresentação naquela laje sagrada!) Pela noite tive uma apresentação quase brilhante na quadra do Unidos da Zona Sul, com três foguetes no travessão, três gols, goleada no time do Henry (se quiser ganhar joga no meu time na próxima) e nenhuma briga!!!

  Na vida:

Estou morando em um lugar muito bacana, com uma patroa que me faz muito bem e curtindo quase todo dia um fim de tarde de corrida e chimarrão na redença… Estilo de vida é isso ae!!!!

Compramos um “LEK TOK” – como diria o Brother Away- irado…

Perdi uns 3 quilos – tava precisandoo

Sendo assim, resolvi até reativar minhas salgadas e venho pensando em uma nova saga para os garotos do Caverna do Slagão, agora mais no estilo Coimbra… Vamos ver no que que dá…

Além disso, agora tô no Twitter! O nome é SALGADAS… me sigam!

siuhasiuahishaihsiahisa

Que Barbaridade!

Quero desejar a todos muito boa sorte nessa ano. Que os senhores sejam tocados em seus íntimos (sahisaisahsiuahsuiasihasiuaihsiuasa) pela força superior (e não me refiro ao Dudinha).

PS.:Feliz aniversário Lewe!

7 Comentários:

Às 3 de março de 2010 às 10:49 , Blogger Renatito disse...

Ainda acredito num final merecido, brilhante e estonteante para os breacos da Caverna do Salgão.

Pelo menos um fim, ou ma explicação aos que vinham acompanhando a Saga.

E parabéns pelas conquistas - ou perdas (dos 3 kg). O segñor merece.

 
Às 4 de março de 2010 às 09:41 , Blogger Renatito disse...

E eu não tinha reparado na nova foto de abertura deste Espaço Salgador!

Essa foto... Que galera.

Salve!!!

 
Às 4 de março de 2010 às 13:27 , Blogger Rafael Silva disse...

Bah essa foto dá uma salgada...

salgarei!

 
Às 4 de março de 2010 às 20:18 , Blogger Pato disse...

Ai meu..finalmente reativou essa merda!Soh esqueceu de mencionar a ultima atuação sobrenatural de F.Pato..no sabado de noite nesse jogo da Arena Zona Sul.hehehe

 
Às 5 de março de 2010 às 19:21 , Blogger Renatito disse...

P...q...p.... Só o q me falta esse tal de
F. Pato qrer roubar na mão pequena o espaço do R. Saja.

Me contaram q esse "P. Fato" é tão fraco q se contundiu no primeiro jogo. Rsrsrsrsr.

Salguei!

 
Às 6 de março de 2010 às 06:54 , Blogger Rafael Silva disse...

iusahuishiahus]
Te cuida R.Saja... os cartolas da equipe estão comentando nos corredores do clube sobre a destacada atuação de F. Pato nos gramados do Unidos da Z. Sul.

Os médicos foram enfáticos ao falar sobre a lesão:

-"Lesão na mãozinha é coisa de bixa! Ele vai pro jogo semana que vem!"
Quanta sabedoria não!???
iusahishaihsaiuhsa

 
Às 6 de março de 2010 às 07:09 , Blogger Pato disse...

Olha ai Hein..Mta calma pra falar do F.Pato! O cara é foda..e goleiro de primeira linha é assim mesmo..chega e sai jogando! Não essa de fica esperando..o cara é diferenciado! Defesas impossíveis, liderança, saída de gol, saída de jogo rápida, lançamentos perfeiros(que o diga, um tal de R.Pumba que ganhou dois melzinho no último jogo da Arena Zona Sul). Mas é isso quem é bom sempre ganha repercussão..conquista a torcida, a imprensa! Agora um mês fora em tratamento nos ligamentos da mão e em breve ELE voltará..sem dó.

F.Pato

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial